Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha Nega Yes 2008
Oi pessoal, estou entrando no mundo das 2 rodas, e muitas pessoas experientes no assunto me indicaram como primeira moto a Suzuki Yes, o que me agradou bastante porque sempre a achei a moto mais interessante entre as 125cc.

Ela está com 26 mil km e muito bem conservada, até o meu xodó (o Monza Classic) ficou de boca aberta Lingua , só troquei a capa do banco que eu mesmo fiz, coloquei uma alça no banco pra diferenciar.

[Imagem: yesjhow_zps4xbde7p1.jpg]

Ainda tenho que comprar uma tampa do pinhão nova, pintar a mesa superior e suporte das pedaleiras traseiras (bacalhau) que estão descorados e trocar as borrachas do estribo que o dog do último dono mordeu kkkk

Limpei a relação...

[Imagem: yesjhow2_zpsm6bme9r6.jpg]

Foto bonitinha Lingua

[Imagem: yesjhow3_zpsrdugdtrk.jpg]

Fiquei feliz de encontrar um fórum específico, acredito que assim a gente pode se ajudar!!! Demais
Responder
Opa, seja bem vindo e parabéns pela sua Yes! Ela é uma moto completinha que com a manutenção certa não te deixa na mão. E o legal é que você mesmo pode fazer as manutenções porque a mecânica dela é bem tranquila. Aqui na área de tutoriais tem um monte de vídeos meus onde mostro como fazer os mais diversos serviços. Só temos que achar mais gente para movimentar o fórum, por enquanto só eu estava participando colocando conteúdo, e agora chegou você.
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Responder
Seus videos me ajudaram bastante, vou ajudar a divulgar o fórum!
Responder
Fui alegremente trocar o óleo da Nega e de repente...

Cadê a rosca?????

[Imagem: bujaoestragado_zpsmrzhk3mb.jpg]

Colocaram um parafuso mais grosso cortado no lugar do bujão original que deve ter espanado a rosca, enfim, tive que trocar a tampa do cárter conforme o vídeo na seção de tutoriais deste fórum! Demais
Responder
Opa, fico feliz em saber que meu vídeo ajudou, é uma troca fácil de fazer mas que dá raiva porque é feita só se cagaram no aperto do parafuso. É fogo...
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação do horatio Admin 2 3.331 14/10/2015, 08:46
Última Mensagem: Admin
Foto Miinha Yes: Damiana - Reformada 90% Vitor_Afonso 3 4.258 12/08/2015, 07:21
  Apresentação do Felipe. Felipesabino 3 3.952 08/08/2015, 21:13
Piscada Apresentação Phillipe Guedes phillguedes 5 4.565 08/08/2015, 21:11

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)