Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Miinha Yes: Damiana - Reformada 90%
Foto 
Saudações ao pessoal Piscada , achei muito interessante a criação deste fórum pois no grupo do face não somos TOTALMENTE livres para expor nossas opiniões Indeciso visto que os #ADM's geralmente julgam o que é o certo e o errado pelo que eles acham certo e errado, mas não sou eu quem vai questionar, o grupo é deles...

Citar:Comprei esta Yes a algum tempo após ela estar a mais de um ano parada depois de uma batida, muitos me chamaram de louco e disseram que eu tava jogando dinheiro fora mas em nenhum momento duvidei que iria andar nesta moto, com ela nova funcionando 100%, hoje minha moto está quase lá (pois sempre existe algo a mais que podemos fazer kk Piscada )

Algumas fotos para vocês deleitarem desta visão do céu, minha Damiana Coração , hehehe

Comprei a moto e tirei todas as peças que eu considerei que deveriam ser substituidas, praticamente só ficou original: o quadro, suspensão traseira, banco, quadro elástico, rodas, bengalas, mesa e tanque... E o motor é claro Confuso

Remoção das peças velhas quando comprei, tudo feio em casa mesmo kk

[Imagem: 1.jpg]

[Imagem: 2.jpg]

Refazendo a fiação elétrica após pintura do quadro e rodas. (pintura feita em casa também)

[Imagem: 3.jpg]

Logo após a montágem...

Peças novas: painel, guidon da Twister, manicotos da Twister, mini manetes da Twister, Retrovisores, chicote elétrico, cabos hodômetro/tacômetro, carburador de CG, paralamas dianteiro/traseiro, pedaleiras com borrachas, bloco do farol, piscas, lanterna traseira, filtro esportivo, tampas laterais, desmultiplicador, relação, bateria, escapamento Gemoto e outras pecinhas que vão aparecendo durante a montagem e eu não lembro... "E muuito enforca gato Tímido kkkkkk"

[Imagem: 5.jpg]

Agora com Xenon, pisca alerta e o famoso botão de dar pipoco kkk (Sei que tem quem não goste, conheço o C.T.B. mas cada um faz o que quiser com as suas motos vlw)

[Imagem: 4.jpg]

E um graauzinho Ilegal Anjo Sorrisão kkkk

[Imagem: 6.jpg]
Responder
Muito legal seu Yes, meus parabéns! A que estou comprando também vai precisar de uma reforma dessas, mas nada que uma pessoa que está querendo aprender a trabalhar com motos não possa fazer nos finais de semana!

E seja bem vindo ao novo fórum, aqui a única coisa que é preciso é ter educação e respeito com todos os membros, do resto, se não for ilegal, pode-se falar de tudo e dar a sua opinião sempre! Só coisa ilegal mesmo que é proibido.
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Responder
Saudações Horatio, você considera foto dando grau contra as regras? tbm comecei a reformar eu mesmo porq eu to aprendendo mais sobre motos, principalmente sobre as Suzuki que tem poucos que querem mexer...
Responder
A foto em si não é tão grave, mas vídeos nem pensar, a lei de internet agora é muito rígida.

Peguei a minha ontem, foi a maior correria e nem deu pra tirar foto mas final de semana vou tentar ligá-la.
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha Nega Yes 2008 jhowlucas 4 5.341 16/02/2016, 17:38
Última Mensagem: Admin
  Apresentação do horatio Admin 2 3.336 14/10/2015, 08:46
  Apresentação do Felipe. Felipesabino 3 3.952 08/08/2015, 21:13
Piscada Apresentação Phillipe Guedes phillguedes 5 4.566 08/08/2015, 21:11

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)