Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cisco no olho, corredor suburbano e impressões do Militec na moto #motovlog 234
#1
Amigos, começo esse vídeo fazendo um alerta sobre o perigo de andar com a viseira do capacete aberta: quando fui ver se a câmera estava filmando entrou um cisco no meu olho e doeu bastante. Também mostro o corredor da Avenida Automóvel Clube, que tem um alto índice de roubo, dou minhas primeiras impressões sobre o uso do Militec na minha moto e lembro de um cuidado importante com a embreagem quando for colocar o Militec-1 na grande maioria das motos. Assistam ao vídeo:



Esse vídeo foi feito em uma motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser e a câmera usada para captar as imagens foi uma SJ6 Legend. Você quer uma câmera para gravar seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você pode comprar pelo link https://goo.gl/jELSLm diretamente do vendedor que comprei a minha.
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cuidado com o prazo de revisão da Yamaha! Admin 0 14 20/06/2026, 11:53
Última Mensagem: Admin
  Minha moto é a mais roubada da região! O dilema cruel para trocar de moto!! Admin 0 12 20/06/2026, 11:52
Última Mensagem: Admin
  Prefeitura lança nova regra de trânsito polêmica! Cuidado com a multa!! Admin 0 30 16/06/2026, 09:43
Última Mensagem: Admin
  Central multimídia na moto: opinião sincera após uma longa viagem! Admin 0 28 15/06/2026, 11:01
Última Mensagem: Admin
  Testando novo microfone top para DJI Osmo Action no motovlog raiz! Admin 0 84 28/05/2026, 18:56
Última Mensagem: Admin
  Consumo pós viagem da FZ25 Connected surpreendeu Admin 0 92 27/05/2026, 11:19
Última Mensagem: Admin
  Quais equipamentos de proteção comprar primeiro? Guia barato para iniciantes! Admin 0 74 24/05/2026, 10:41
Última Mensagem: Admin
  Abasteceu com gasolina adulterada? Passo a passo do que fazer! Admin 0 78 23/05/2026, 19:09
Última Mensagem: Admin
  Vale a pena comprar a Meteor 350 para viajar? Minha opinião sincera! Admin 0 82 21/05/2026, 18:58
Última Mensagem: Admin
  Capacete sem novo selo do Inmetro dá multa? Cuidado com as notícias falsas! Admin 0 68 20/05/2026, 17:32
Última Mensagem: Admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)