Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serra das Araras completa sem cortes, viagem de moto de baixa cilindrada!
Essa é o vídeo da minha viagem de moto de baixa cilindrada que fiz em março/2022 para fazer a Grande Volta da Serra das Araras a bordo da minha motocicleta Yamaha XTZ 250 Ténéré. Esse é o vídeo completo e sem qualquer tipo de edição, totalmente raiz!

Além de mostrar toda pista de subida e de descida desse trecho da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), dei uma esticada até o tradicional Posto Mamão, em Piraí. Também mostrei um carro que quase me atropelou no mirante do Farol da Serra das Araras, falei sobre a nova pista de subida da serra e, como sempre, sobre outros assuntos.

Assistam ao vídeo:

Ficha Técnica da Viagem
Viagem: Março de 2022
Moto: Yamaha XTZ 250 Ténéré 2016
Câmera: GoPro Hero 4 Silver + Microfone Andoer
EPI: Capacete GP Tech V128 Fusion, Luva X11 Blackout, Camisa de Proteção Solar e Colete de Couro.
Acessórios: câmaras de ar reforçadas da Canello, antena corta pipa fixa, rodas de alumínio da Fabreck e protetor de placa em aço da Pro Tork.

Como limpar e lubrificar a corrente da motocicleta! Qual a maneira correta de limpar e lubrificar a relação da sua moto? Aumente a vida útil desse importante item da transmissão das motos. Leiam o artigo: https://www.maclei.blog.br/como-limpar-e...tocicleta/

Saiba como planejar sua viagem de moto! Vai pegar a estrada e o único planejamento que tem em mente é tirar a moto da garagem? Nesse artigo vou explicar tudo que você precisa saber para que seu passeio seja um sucesso: https://www.maclei.blog.br/como-planejar...m-de-moto/

Faça o melhor curso de mecânico de motos! Você vai aprender como consertar uma moto desde o zero com técnicas avançadas de manutenção. Clique neste link https://maclei.blog.br/recomenda/curso e ainda tenha 1 ano de suporte grátis do professor investindo muito pouco por mês!

Tags palavras-chaves: grande, volta, serra, das araras, posto, mamão, ponto, de encontro, tradicional, rodovia, estrada, br-116, ccr rio sp, presidente, dutra, fim do pedágio, subida, descida, nova, pista, perigosa, acidente, caminhão, carreta, sem cortes, completo, sem edição, yamaha, xtz, 250, ténéré, lander, grande, motoca, motovlog, raiz, scooter, moto, vlog, motocicleta, motociclista, motociclismo, motoqueiro, filmador, gopro, hero 4, silver, canal, oficina, maclei, tozzato, rio de janeiro, rj, região, metropolitana, carioca,

#rodoviapresidentedutra #ccrriosp #br116 #dutra #serradasararas #postomamao #pontodeencontro #motos #motocicleta #motociclista #motoqueiro #motorcycle #biker #mototurismo #mototerapia #instamoto #viagemdemoto #yamahabrasil #tenere250 #xtz250tenere #voudeyamaha #canaldomaclei #macleitozzato
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Big motovlog raiz acelerando forte na Carvalho Pinto: indo para Jacareí de FZ25! Admin 0 12 Ontem, 09:44
Última Mensagem: Admin
  Viagem completa de FZ25 Connected para Campos do Jordão saindo da Via Dutra! Admin 0 13 19/04/2026, 10:35
  Big motovlog raiz na estrada melhor que Romeiros: indo para Santa Branca de FZ25! Admin 0 27 18/04/2026, 19:28
  Big motovlog raiz com reflexões na estrada: indo para Salesópolis de FZ25! Admin 0 41 16/04/2026, 17:55
  Big motovlog raiz com dicas de segurança: indo para Guararema de FZ25! Admin 0 32 14/04/2026, 18:26
  Viagem completa de FZ25 Connected pela Rota Aparecida até São José dos Campos! Admin 0 53 05/04/2026, 18:24
  Como chegar na Dutra saindo de Monteiro Lobato: viagem de moto invertida! Admin 0 57 04/04/2026, 11:11
  Como ir de Campos do Jordão para Monteiro Lobato: viagem de moto invertida! Admin 0 58 01/04/2026, 18:14
  Como chegar em Campos do Jordão pela Dutra: viagem de moto invertida! Admin 0 77 29/03/2026, 11:37
  Viagem completa de FZ25 Connected para Aparecida! Admin 0 80 24/03/2026, 19:34

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)