Nesse vídeo mostro a primeira parte da minha viagem de moto para Itaipava, tradicional distrito da cidade de Petrópolis, localizada da Região Serrana Fluminense, saindo da cidade do Rio de Janeiro. Fiz esse vídeo no estilo tutorial, mostrando como você faz para chegar em Itaipava, além de algumas belíssimas paisagens que você vai encontrar pelo caminho. Essa viagem foi feita em uma Yamaha XTZ 150 Crosser, uma motoca de baixa cilindrada. E aí, vai colocar sua motoca pra pegar estrada pra curtir belas paisagens como essa ou vai ficar sentado no sofá reclamando da vida?!
Nessa primeira parte começo logo após abastecer a moto mostrando quando deu o consumo nesse último tanque da moto, trânsito tumultuado da Avenida Brasil, dicas para como começar a fazer viagem de moto, tradicional ponto de encontro do Queijão/Alemão da BR-040 Rodovia Washington Luiz e mostrei minha moto com todos os acessórios instalados.
Vocês querem me ajudar? Então compartilhe o link desse vídeo nas suas redes sociais para ajudar na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas.
Ficha Técnica da Viagem
Viagem: Março de 2021
Moto: Yamaha XTZ 150 Crosser S 2018
Câmera: GoPro Hero 4 Silver + Microfone Andoer
EPI: Capacete X11 Turner, Jaqueta Race Tech Argos New Air, Luva X11 Impact 2 Cano Longo e Bota Profissional EPI Protefort.
Acessórios: bauleto Proos 41 Litros, retrovisor MT 03 e antena corta pipa fixa da AWA Motos, cavalete central da Chapam, protetor de carenagem da Scam, sanfona protetora de bengala da Circuit, guidão e protetor de placa em aço da Pro Tork, suporte de baú da Hot Bikers, suporte de celular de guidão da Tomate e capa térmica no banco.
Assistam ao vídeo:
Links dos vídeos citados:
- Suporte de celular funciona como bolsa tanque!
- Suporte de celular garra da AWA Motos!
Nessa primeira parte começo logo após abastecer a moto mostrando quando deu o consumo nesse último tanque da moto, trânsito tumultuado da Avenida Brasil, dicas para como começar a fazer viagem de moto, tradicional ponto de encontro do Queijão/Alemão da BR-040 Rodovia Washington Luiz e mostrei minha moto com todos os acessórios instalados.
Vocês querem me ajudar? Então compartilhe o link desse vídeo nas suas redes sociais para ajudar na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas.
Ficha Técnica da Viagem
Viagem: Março de 2021
Moto: Yamaha XTZ 150 Crosser S 2018
Câmera: GoPro Hero 4 Silver + Microfone Andoer
EPI: Capacete X11 Turner, Jaqueta Race Tech Argos New Air, Luva X11 Impact 2 Cano Longo e Bota Profissional EPI Protefort.
Acessórios: bauleto Proos 41 Litros, retrovisor MT 03 e antena corta pipa fixa da AWA Motos, cavalete central da Chapam, protetor de carenagem da Scam, sanfona protetora de bengala da Circuit, guidão e protetor de placa em aço da Pro Tork, suporte de baú da Hot Bikers, suporte de celular de guidão da Tomate e capa térmica no banco.
Assistam ao vídeo:
Links dos vídeos citados:
- Suporte de celular funciona como bolsa tanque!
- Suporte de celular garra da AWA Motos!
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.