Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viajando com moto de baixa cilindrada para fazer duas despedidas!
Pessoal, esse é o vídeo completo e sem cortes da pequena viagem realizada em setembro/2022, que fiz com moto de baixa cilindrada para Serra das Araras, trecho da BR-116 Rodovia Presidente Dutra, a bordo da minha pequena motocicleta Yamaha Factor 150, com objetivo de fazer duas despedidas importantes para mim.

Também falei sobre minha crítica ao novo capacete Hippo da Helt que não tem segunda viseira solar igual ao da geração anterior, dei dica de como calibrar o pneu quando o mesmo estiver quente, sobre pneu furado e uma fechada de uma BMW Tuning Azul Calcinha.

Como sempre faço dei dicas de pilotagem na rodovia para os iniciantes e para não dar farol alto antes da hora certa. Mostrei um carro pegando fogo no alto da Serra das Araras poucos antes da base da PRF e falei sobre a configuração que uso para gravar os vídeos.

Assistam ao vídeo:

Ficha Técnica da Viagem
Viagem: Setembro de 2022
Moto: Yamaha YBR 150 Factor ED UBS 2021
Câmera: GoPro Hero 4 Silver + Microfone Andoer e Eken H9R
EPI: Capacete X11 Turner, Luva X11 Blackout, Jaqueta Texx New Strike V2 Summer e Bota Quechua NH100 MID.
Acessórios: extensor de para-lama Pire Custom Sport, filtro de ar esportivo Royale, protetor de carenagem Scam, cavalete central Chapam, suporte de baú bagageiro Givi, baú bauleto Smart Box 45 Litros Pro Tork e protetor de placa em aço.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe o link dessa página nos seus grupos e redes sociais pra dar uma força na divulgação dela. E não se esqueça de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficar por dentro de postagens exclusivas!

Saiba como planejar sua viagem de moto! Vai pegar a estrada e o único planejamento que tem em mente é tirar a moto da garagem? Nesse artigo vou explicar tudo que você precisa saber para que seu passeio seja um sucesso: https://www.maclei.blog.br/como-planejar...m-de-moto/

Aprenda uma profissão que vai te garantir um bom salário no fim do mês! Faça o melhor curso de mecânico de motos investindo muito pouco por mês. Você vai aprender como consertar uma moto desde o zero com técnicas avançadas de manutenção. Clique neste link https://sun.eduzz.com/1449707?a=29323037 para ganhar 1 ano de suporte totalmente gratuito com o professor.
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Responder

Mensagem neste Tópico
Viajando com moto de baixa cilindrada para fazer duas despedidas! - por Admin - 23/10/2022, 11:01

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Big motovlog raiz na estrada melhor que Romeiros: indo para Santa Branca de FZ25! Admin 0 7 10 horas atrás
Última Mensagem: Admin
  Big motovlog raiz com reflexões na estrada: indo para Salesópolis de FZ25! Admin 0 17 16/04/2026, 17:55
  Big motovlog raiz com dicas de segurança: indo para Guararema de FZ25! Admin 0 17 14/04/2026, 18:26
  Viagem completa de FZ25 Connected pela Rota Aparecida até São José dos Campos! Admin 0 47 05/04/2026, 18:24
  Como chegar na Dutra saindo de Monteiro Lobato: viagem de moto invertida! Admin 0 52 04/04/2026, 11:11
  Como ir de Campos do Jordão para Monteiro Lobato: viagem de moto invertida! Admin 0 50 01/04/2026, 18:14
  Como chegar em Campos do Jordão pela Dutra: viagem de moto invertida! Admin 0 74 29/03/2026, 11:37
  Viagem completa de FZ25 Connected para Aparecida! Admin 0 75 24/03/2026, 19:34
  Viagem completa de FZ25 Connected para Santa Cabeça! Admin 0 171 08/03/2026, 11:00
  Viagem completa de FZ25 Connected de Santa Branca até São José dos Campos Admin 0 116 22/02/2026, 09:31

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)