Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Degustando Brahma Duplo Malte Tostada, react do consumidor!
Dessa vez no react do consumidor mostro a Brahma Duplo Malte Tostada, uma cerveja puro malte do tipo pilsen cremosa e marcante, furto da união dos maltes Pilsener e Tostado (Cararoma). O processo de tosta é lento, proporcionando sabor e aroma de toffe e casca de pão. Para equilibrar, o lúpulo é realçado na receita.

Com graduação alcoólica de 4,9% vol, a Duplo Malte Tostada harmoniza com petiscos, costelinha suína, frutos do mar e bolinho de feijoada. O malte é o protagonista nesta cerveja brilhante de coloração acobreada, espuma cremosa, corpo médio levemente tostado, amargor moderado e muito saborosa.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/uEqSpDQrs_k

Conheça meu guia completo para uma viagem de moto de sucesso! Confira essas dicas essenciais para uma aventura segura e prática. Leia este artigo e descubra dicas essenciais para uma viagem de moto segura e prazerosa. Roteiro, planejamento, equipamentos de segurança e manutenção para aventuras sobre duas rodas. https://www.garagem34.com.br/guia-comple...e-pratica/

Tenho visto muitas perguntas se a Suhai Seguradora é de confiança. Bom, já expliquei como recebi da Suhai a indenização do roubo da minha moto informando todas as datas e prazos de cada etapa e, no final dei meu feedback se fiquei satisfeito. Assistam ao vídeo e tire suas próprias conclusões: https://youtu.be/8gsDJ8-X9eA

Se de alguma forma as informações deste vídeo foram úteis para você, não se esqueça de deixar seu like, compartilhar o link do vídeo com amigos e nas redes sociais, e se inscrever no canal para mais conteúdos como esse. Até a próximo!
Administrador
Pequenas Suzuki
Curta meu Facebook, siga-me no Instagram e no Twitter. Visite também meu Blog.
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como atravessar o Arco Metropolitano com segurança? Dicas e condições da pista! Admin 0 29 13/04/2026, 06:01
Última Mensagem: Admin
  Serra das Araras é realmente perigosa? Câmera presa no teto do carro! Admin 0 54 10/04/2026, 10:50
  Descida da Serra de Petrópolis está em estado crítico! Admin 0 35 09/04/2026, 18:42
  Subi a Serra das Araras em obras: cuidado com as máquinas e interdições! Admin 0 29 06/04/2026, 11:11
  Tempestade de Granizo Quase Destruiu meu carro na Carvalho Pinto! Admin 0 30 06/04/2026, 11:09
  Seguro Suhai é confiável? Minha infeliz experiência real! Admin 0 75 24/03/2026, 19:44
  Alerta na Serra de Petrópolis: as péssimas condições da rodovia! Admin 0 68 24/03/2026, 00:03
  O erro que todo motociclista comete com seus equipamentos Admin 0 184 13/02/2026, 09:15
  Cuidado: não vire estatística neste carnaval! Admin 0 116 12/02/2026, 18:19
  Viajar sem seguro é uma economia burra: entenda o perigo! Admin 0 168 23/01/2026, 08:54

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)