![]() |
|
Dia de motoboy em Araruama, voltando as origens #motovlog 328 - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Motovlog (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-15.html) +--- Tópico: Dia de motoboy em Araruama, voltando as origens #motovlog 328 (/thread-625.html) |
Dia de motoboy em Araruama, voltando as origens #motovlog 328 - Admin - 29/03/2018 Amigos, neste vídeo relembro o início dos meus vídeos de motovlog em Araruama enquanto resolvo alguns problemas por lá, foi bom reviver a tranquilidade de andar de moto nesta cidade que gosto muito! Assistam ao vídeo: Esse vídeo vlog foi feito em uma motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser 2017 e para captar as imagens foi usada uma câmera GoPro Hero 3. Você quer uma câmera tão boa quanto essa para gravar seus passeios e aventuras? Recomendo a Eken H9/H9R, uma excelente câmera esportiva de ação que você pode encontrar no link http://goo.gl/vh2dKa |