![]() |
|
Por Que Estou Demorando para Colocar Vídeo? #motovlog 280 - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Motovlog (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-15.html) +--- Tópico: Por Que Estou Demorando para Colocar Vídeo? #motovlog 280 (/thread-532.html) |
Por Que Estou Demorando para Colocar Vídeo? #motovlog 280 - Admin - 09/11/2017 Amigos, neste vídeo digo para vocês quais são os motivos que estão fazendo eu demorar a postar novos vídeos aqui no canal e aproveito para reafirmar o meu compromisso com vocês em sempre estar publicando novos vídeos e conteúdos interessantes e úteis nas minhas redes sociais! Assistam ao vídeo: |