![]() |
|
Degustando Therezópolis OrBlanc Witbier! - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Offtopic - Bate Papo (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-5.html) +--- Tópico: Degustando Therezópolis OrBlanc Witbier! (/thread-1769.html) |
Degustando Therezópolis OrBlanc Witbier! - Admin - 16/05/2021 Pessoal, dessa vez mostro a degustação da cerveja de trigo Therezópolis OrBlanc Witbier, uma surpresa muito saborosa! A Therezópolis OrBlanc é uma cerveja do tipo witbier com bom corpo, boa aparência e um bom sabor refrescante acima das cervejas de trigo, superando minhas expectativas. Recomendo que experimente, vai valer a pena! A Therezópolis Or Blanc é uma cerveja da escola cervejeira belga do tipo witbier, de cor clara, levemente esbranquiçada, com uma textura leve e paladar aveludado. Com sabor frutado com notas de casca de laranja e especiarias, seu aroma e refrescância são surpreendentes. Sua harmonização ideal é com peixe, culinária japonesa, frango e queijos de casca branca. Assistam ao vídeo: Vocês querem ajudar? Então compartilhem o link desse vídeo nas suas redes sociais pra dar uma força na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas! |