Pequenas Suzuki
Degustando Therezópolis OrBlanc Witbier! - Versão de Impressão

+- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html)
+--- Fórum: Offtopic - Bate Papo (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-5.html)
+--- Tópico: Degustando Therezópolis OrBlanc Witbier! (/thread-1769.html)



Degustando Therezópolis OrBlanc Witbier! - Admin - 16/05/2021

Pessoal, dessa vez mostro a degustação da cerveja de trigo Therezópolis OrBlanc Witbier, uma surpresa muito saborosa! A Therezópolis OrBlanc é uma cerveja do tipo witbier com bom corpo, boa aparência e um bom sabor refrescante acima das cervejas de trigo, superando minhas expectativas. Recomendo que experimente, vai valer a pena!

A Therezópolis Or Blanc é uma cerveja da escola cervejeira belga do tipo witbier, de cor clara, levemente esbranquiçada, com uma textura leve e paladar aveludado. Com sabor frutado com notas de casca de laranja e especiarias, seu aroma e refrescância são surpreendentes. Sua harmonização ideal é com peixe, culinária japonesa, frango e queijos de casca branca.

Assistam ao vídeo:



Vocês querem ajudar? Então compartilhem o link desse vídeo nas suas redes sociais pra dar uma força na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas!