![]() |
|
Minhas impressões do freio da DK 150, será que é bom? - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Motovlog (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-15.html) +--- Tópico: Minhas impressões do freio da DK 150, será que é bom? (/thread-1407.html) |
Minhas impressões do freio da DK 150, será que é bom? - Admin - 25/06/2020 Pessoal, dessa vez falo sobre minhas primeiras impressões sobre o sistema de freio da Haojue DK 150 S FI 2021, faço uma breve comparação com o sistema da minha moto anterior, uma Haojue Chopper Road 150 CBS 2019, e também dou um veredito se ele é eficiente. Você quer uma câmera para captar as imagens dos seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você poderá comprar ela pelo link http://bit.ly/2nUnxZ6 diretamente da GearBest sem intermediários. Quer saber a qualidade dela? Então vejam esse vídeo https://youtu.be/emS110UpndQ são 43 minutos sem cortes gravado com esta câmera! Assistam ao vídeo: motovlog 575 |