![]() |
|
Primeiras impressões luva X11 Impact 2, valeu a pena? - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Motovlog (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-15.html) +--- Tópico: Primeiras impressões luva X11 Impact 2, valeu a pena? (/thread-1359.html) |
Primeiras impressões luva X11 Impact 2, valeu a pena? - Admin - 12/05/2020 Pessoal, dessa vez mostro minhas primeiras impressões do uso da luva X11 Impact 2 Cano Longo feita de couro de cabra. Minha avaliação nesse primeiro uso não poderia ter sido melhor. Assistam ao vídeo e fiquem por dentro de tudo que falei sobre esta luva que é um importante equipamento de proteção para nós motociclistas pegarmos estrada com mais segurança e conforto. Você quer uma câmera para captar as imagens dos seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você poderá comprar ela pelo link http://bit.ly/2nUnxZ6 diretamente da GearBest sem intermediários. Quer saber a qualidade dela? Então vejam esse vídeo https://youtu.be/emS110UpndQ são 43 minutos sem cortes gravado com esta câmera! Assistam ao vídeo: motovlog 547 Vídeo com o unboxing da luva X11 Impact 2: https://youtu.be/_F3jOOVxw-o |