Pequenas Suzuki
Entrei para Moto Grupo Máquina e Estrada! - Versão de Impressão

+- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html)
+--- Fórum: Offtopic - Bate Papo (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-5.html)
+--- Tópico: Entrei para Moto Grupo Máquina e Estrada! (/thread-1241.html)



Entrei para Moto Grupo Máquina e Estrada! - Admin - 05/01/2020

Pessoal, ainda sem moto comento como está andando a situação do meu seguro com a Suhai Seguradora, falo sobre quais são as motos que estou de olho e como destaque a minha importante decisão de entrar para um moto grupo e de ter sido aceito por eles! Foi um carrovlog com assuntos totalmente pertinentes ao conteúdo do canal.

Assistam ao vídeo:


Você quer uma câmera para captar as imagens dos seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você poderá comprar ela pelo link http://bit.ly/2nUnxZ6 diretamente da GearBest sem intermediários.