![]() |
|
Convite passeio para Penedo e nova chamada para entrevista! - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Offtopic - Bate Papo (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-5.html) +--- Tópico: Convite passeio para Penedo e nova chamada para entrevista! (/thread-1216.html) |
Convite passeio para Penedo e nova chamada para entrevista! - Admin - 01/12/2019 Pessoal, faço uma nova chamada para a entrevista para o canal Fala Motociclista, que antes era chamado de Máquina e Estrada, e também chamamos vocês para realizar um passeio do tipo "bate e volta" para Penedo no dia 14/12/2019! Abaixo segue os links da entrevista e para o passeio para Penedo. Você quer uma câmera para captar as imagens dos seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você poderá comprar ela pelo link http://bit.ly/2nUnxZ6 diretamente da GearBest sem intermediários. Passeio para Penedo: https://www.facebook.com/events/700527087104400/ Assistam ao vídeo: Entrevista Parte 1: Entrevista Parte 2: |