![]() |
|
Motovlog 40 - Falando sobre Problema na GoPro - Versão de Impressão +- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html) +--- Fórum: Motovlog (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-15.html) +--- Tópico: Motovlog 40 - Falando sobre Problema na GoPro (/thread-118.html) |
Motovlog 40 - Falando sobre Problema na GoPro - Admin - 28/02/2016 Desta vez falo sobre o problema que minha GoPro tem no conector p2 do microfone externo, e o que vou fazer para resolver mais esse problema que tenho para fazer as filmagens. Assistam ao vídeo: |