Pequenas Suzuki
Motovlog 40 - Falando sobre Problema na GoPro - Versão de Impressão

+- Pequenas Suzuki (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: Geral (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-1.html)
+--- Fórum: Motovlog (https://pequenassuzuki.nossoforum.com.br/forum-15.html)
+--- Tópico: Motovlog 40 - Falando sobre Problema na GoPro (/thread-118.html)



Motovlog 40 - Falando sobre Problema na GoPro - Admin - 28/02/2016

Desta vez falo sobre o problema que minha GoPro tem no conector p2 do microfone externo, e o que vou fazer para resolver mais esse problema que tenho para fazer as filmagens. Assistam ao vídeo: